O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais na tarde desta última terça-feira (17), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a pandemia que está provocando tensões: o Covid-19, coronavírus.
+ Envolvido em boatos de romance, sertanejo Eduardo Costa entrega a real situação amorosa
Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo fez uma reflexão sobre a vida e o que o coronavírus trouxe para o pensamento das pessoas. Eduardo Costa iniciou comentando sobre a insignificância de ter tudo:
“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos… Tudo bem!”, inicio ele, que falou sobre o real sentido da vida:
+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade
“O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos”, afirmou.
+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte
Por fim, o cantor sertanejo revelou o que aprendeu com tudo isso que estamos passando devido ao coronavírus: “Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. E ser mais ou menos não é minha meta. Esse vírus tá sendo um ensinamento pra todos nós, não somos nada, sem DEUS somos menos que nada. Acho melhor recolhermos a nossa insignificância e repensarmos no que somos na presença do grande arquiteto do universo. Um triplo abraço fraternal”, refletiu Eduardo Costa.