Portal MSN

MSN

Sertanejo Eduardo Costa revela sobre crise financeira após venda de mansão

Cantor sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre verdadeira situação financeira após venda de mansão luxuosa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

Tempos de crise na saúde pública e financeira. Bom, talvez devemos passar um bom tempo na luta para conseguir voltar ao normal antes da pandemia do novo coronavírus. O cantor sertanejo Eduardo Costa, que assim como grande parte dos artistas brasileiros viu sua agenda lotada de shows se esvaziar em questão de meses, e realizou a venda recente de uma mansão localizada em Belo Horizonte, avaliada em torno de R$ 11,9 milhões.

- Continua após o anúncio -

+ Eduardo Costa lembra perrengues da carreira

O próprio, inclusive, está na tentativa de comprar uma casa nova localizada no Espírito Santo, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele abriu o jogo e esclareceu sobre a verdadeira situação em torno da venda da moradia.

+ Sertaneja Roberta Miranda tieta Eduardo Costa durante live e desperta suposto romance

- Continua após o anúncio -

Segundo Eduardo Costa, não é nada relacionado a alguma crise financeira, mas sim mediante o fato de que ele quer morar em uma rua, descartando os condomínios fechados de luxo. “Não estava mais me sentindo seguro”, disse. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia”, justificou.

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo romance com apresentadora Rhenata Schmidt

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo foi bem mais objetivo ao destacar seus negócios. “Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também”, contou.

O músico e compositor enfatizou que a pandemia foi primordial para um reencontro de si mesmo com os meios espirituais, e decretou sobre a retomada das atividades no palco, ainda que haja incertezas sobre a estabilidade da pandemia. “Já decidi que só volto a cantar em abril do ano que vem e no máximo farei oito shows por mês. Quero seguir tendo tempo para minha família e amigos”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!