O cantor sertanejo Eduardo Costa atualizou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2), e resolveu esclarecer uma nova polêmica envolvendo seu nome. Em tom de desabafo, o músico e compositor se manifestou em torno de um caso inusitado, mas ao mesmo tempo bastante desconfortável.
+ Em ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho alcança mesmo feito que Leonardo e Eduardo Costa
O artista revelou, por meio da sua conta oficial do Instagram, que está sendo alvo de fakes, no qual estão se passando por ele para enviar recados para o público feminino que o acompanha na plataforma, convidando as mulheres para entrarem em contato. “E aí meninas, como vocês estão? Tudo bem aí? Passando pra dizer que tem algum fake se passando por mim, mandando recado para todas as mulheres do meu Instagram, para elas entrarem em contato, é mentira, não sou eu”, iniciou.
+ Noivo de Victória Villarim revela que modelo vivia relacionamento abusivo com Eduardo Costa
“É mentira, não sou eu. É fake, é alguém se passando por mim, tentando ‘lubridiar’ as meninas, mentindo pras meninas, falando que sou eu, não sou eu. Por favor, não deem o telefone, não entrem em contato, é tudo mentira”, pediu Eduardo Costa. Na sequência, ele alegou que irá entrar com medidas de investigação para solução do problema: “É algum estelionatário, que com certeza vai ser investigado. Por favor, não passem seus telefones, não caiam nessa, é tudo fake, é tudo mentira, tá meninas? Denunciem, por favor”, concluiu.
+ Eduardo Costa poderá participar de próxima novela da Globo
Recentemente, o músico enfrentou um sufoco daqueles durante as as gravações de um novo projeto na carreira, um DVD batizado de ‘Rei do Pantanal’, que assim como o título já diz tudo, veio com locação, no Pantanal, localizado no Centro-Oeste do Brasil, região que segue sendo tomada pelas queimadas. No entanto, ao ter chegado no local para embarcação, o barco encalhou. Saiba mais detalhes!