Ao que parece, a situação não estar mesmo nada favorável para Eduardo Costa. O cantor sertanejo mal iniciou o ano de 2020, mas já se envolveu em inúmeras polêmicas que comprometeram a sua imagem.
Concorrente na categoria ‘Sertanejo do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, o músico e compositor já foi acusado de ter supostamente perseguido a própria ex-noiva, Victória Villarim, além de recebido uma intimação para prestação de depoimento, sendo por fim, denunciado em meio a acusação de estelionato pelo Ministério Público.
+ Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima
Mas, não para por aí! O envolvimento do artista com os escândalos está comprometendo a ida de um grande número de pessoas na gravação do seu novo DVD, marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira (23). De acordo com informações do portal ‘Movimento Country’, a tentativa de repercutir a movimentação dos ingressos foi de promover sorteios e promoções para garantir um número expressivo na gravação do artista, que ainda engatou parceria com a Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho, e que está contribuindo fielmente na divulgação pesada do evento.
+ Sertanejo Eduardo Costa dá abaixadinha na calça e mostra marquinha
Tais problemáticas envolvendo o ícone sertanejo, por sua vez, acabou motivando o seu contrato a ser rescindido pela gravadora Sony Music. No entanto, o anúncio nos quatro cantos do país têm sido reforçado até mesmo pelo próprio Eduardo, que já deu maiores detalhes do novo projeto que contará com participações especiais: “Vai ser lindo, se Deus quiser, p*ta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”, disse o músico em certa ocasião nas redes sociais.
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa confessa ameaças do irmão à ex-noiva e revela grande golpe