Nesta última sexta-feira (1), Eduardo Costa e Leonardo realizaram a live ‘Cabaré em Casa’. Dando retomada ao projeto musical no qual haviam interrompido em 2018 após estranhamentos e atritos, eles se tornaram assunto nas redes sociais, e claro, conseguiram alcançar a meta estipulada em prol do arrecadamento de alimentos aos mais necessitados neste período em tempo de coronavírus.
+ Thaeme Mariôto quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Eduardo Costa
Claro que, como era de se esperar, e como já havia sido teorizado pelo próprio Eduardo Costa, o cantor sertanejo rendeu diversas polêmicas ao longo das horas do show virtual, chegando a ficar de joelhos diante das câmeras, além de ter feito declarações envolvendo os sertanejo Gusttavo Lima e Thaeme Mariôto, por exemplo.
+ Urgente: Aos prantos, Eduardo Costa entra ao vivo e faz desabafo arrebatador
O jornalista Felipeh Campos, que atua como um dos colunistas do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, recorreu nas redes sociais e deu maiores detalhes das marcas obtidas pela live, em que totalizou 35 milhões de visualizações, além de arrecadamento em torno de 150 mil toneladas em alimentos e milhões que foram distribuídos com a reabertura do hospital de câncer de Barretos, o Hospital de Amor, em São Paulo.
+ Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: ‘Melhor aonde?’
O sertanejo Eduardo Costa, por sua vez, reagiu sobre a publicação do famoso e brincou com o conceito do projeto. “O projeto chama se cabaré, todo mundo queria ver o pau moer [risos], e moeu, bebemos exageradamente”, iniciou. Logo na sequência, ele surpreendeu ao fazer uma promessa: “No próximo vai ser diferente, vamos beber o dobro. O importante é que conseguimos o nosso principal objetivo que é ajudar o próximo”, destacou.
Sem papas na língua, o compositor prosseguiu, e concluiu, destacando seu carinho sobre Felipeh Campos. “E pra turma do politicamente correto fica aqui uma dica. Faz uma live, arrecada, ajuda e conte conosco na ajuda da divulgação. Buuu. Felipe um beijo amigo”, escreveu.