A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima. Vale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.
Eduardo Costa explica a polêmica: “Olha eu acho, todos nós temos nossa ideia, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo, aí você começa a dividir. E eu achava que a Fernanda montava muito o kit de pessoas, empoderamento. E aí, estava com os nervos a flor da pele, escrevi aquilo, e não foi diretamente para ela”, disse ele a Leo Dias.
Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento: “A Fernanda Lima como mulher, eu respeito para caramba. Aquele negócio me deixou tão chateado, porque eu gosto do marido dela, acho ele bonito. Eu gosto da Fernanda Lima também, sempre achei uma das mulheres mais bonitas, o fato de eu não ter gostado aquilo da Fernanda Lima, não significa que eu gosto dela”, disse.
Perdeu dinheiro
A entrevista que o sertanejo Eduardo Costa fez com a apresentadora do canal ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle, contou com assuntos polêmicos, como o apoio ao então presidenciável, Jair Bolsonaro, que acabou se elegendo. Ambos demonstraram apoio e sofreram por conta disso.
Eduardo Costa, ao ser referir sobre o assunto, acabou revelando que chegou até a perder dinheiro por conta de seu apoio. Veja!
Indireta mais do que direta
Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.
No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia