Uma grande polêmica acabou por envolver os irmãos sertanejos Eduardo e Weliton Costa nos últimos dias, e que chegou a contar com a ex-noiva do cantor famoso, Victória Villarim. Isso porquê, Weliton estaria ameaçando matar todas as pessoas que estão ao redor da famosa modelo e estudante, o que motivou a famosa a se sentir ameaçada e com medo.
+ Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para grande projeto
Desta vez, em entrevista concedida novamente à coluna do Leo Dias, do UOL, Eduardo Costa revelou de forma inédita que havia descoberto, de fato, que o áudio ameaçador existe. “Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, disse.
+ Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha: “Só amor”
Segundo o cantor sertanejo, Weliton atualmente se encontra arrependido, e tentou justificar a atitude suspeita do brother. “Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai”, afirmou.
+ Após acusação de Victória Villarim, Eduardo Costa sai em defesa do irmão
Eduardo Costa ainda chegou a alegar que as ameaças haviam sido remanejadas para outra pessoa, dando a entender que o telefone de Weliton foi clonado. “De fato, eu tinha imaginado que, como o meu telefone havia sido clonado há poucos dias e ele [Weliton] tinha falado que o dele tinha sido clonado, eu imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou num momento de fúria”, emendou o cantor.