O cantor sertanejo Eduardo Costa, mais uma vez, resolveu, mais uma vez, fazer uma live através de seu Instagram. Vale lembrar que o músico se tornou um dos assuntos mais comentados dessa semana, ao disparar contra a hipocrisia de alguns famosos.
+ Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista
Pois bem, desta vez, na tarde desta última quarta-feira (25) ele foi comentar as pessoas que estão usando o coronavírus para, segundo o cantor sertanejo, fazer política. Eduardo Costa também lamentou as mortes causadas pela Covid-19.
Completamente revoltado, o músico disparou: “Esse vírus não é política. Não foi criado por política. Não é direita contra esquerda. Ele veio da China e não tem nada a ver com aqui. Isso é doença contra o povo. Eu não quero saber a sua posição política”, disse ele, que está preocupado com a vida da população: “Eu quero que esta doença não te pegue. Eu quero que você tenha paz, saúde amor. Quero que você e sua família sobreviva”.
+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays
Ele também criticou as pessoas que fazem um circo com isso: “Isso não é um jogo político. Não é Bolsonaro contra PT, nem vice e versa. As pessoas estão usando isso para fazer política. Isso é doença. Infelizmente. Veio de outro país para o mundo. Alguns brasileiros pegam toda a desgraça, e fazer uma ainda maior”.
O músico, em seguida lamentou as mortes das pessoas idosas, que são o grupo de risco: “Como se não bastasse a doença que é uma desgraça, que está f*dendo o Brasil, f*dendo a economia, matando os nossos velhinhos, f*dendo a vida de nossos velhinhos, ainda vem a televisão e um monte de gente falar merda e fazer um pânico. É uma desgraça”.
+ Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, revela vício
Por fim, o cantor sertanejo, afirmou que temos que fazer a nossa parte, independente da posição política: “Isso não é concorrência, isso é pessoas que estão passando por dificuldades e a gente tem que fazer a nossa parte. Não quero saber se votou no Lula, se você votou no Bolsonaro”, disse Eduardo Costa.