Portal MSN

MSN

Sertanejo Eduardo Costa lamenta tragédia e faz apelo: “Momento tão difícil”

O cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou as suas redes sociais para lamentar o que aconteceu com sua cidade natal nestes últimos dias.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sabemos que as chuvas torrenciais que vem assolando o estado de Minas Gerais vêm preocupando a todos. Por isso, o cantor sertanejo Eduardo Costa veio, no final da noite desta última terça-feira (28), através de suas redes sociais, pedir ajuda para o pessoal que foi afetado pelas enchentes.

- Continua após o anúncio -

+ “Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Na ferramenta stories de seu perfil no Instagram, o cantor sertanejo também lamentou a tragédia, que já tirou a vida de 52 pessoas, de acordo com dados desta última terça-feira. Eduardo Costa também compartilhou dicas de quem quiser ajudar:

“Boa noite meu povo, como é que vocês estão? Todo mundo bem. Olha, estou passando para pedir ajuda de vocês, na nossa cidade da Abre Campo. Vocês sabem o que estamos passando no nosso estado Minas Gerais. A chuva não da trégua por um minuto. A gente tem que agradecer por tudo o que ele manda, mas a chuva não para. E está devastando a minha cidade”, iniciou o cantor

- Continua após o anúncio -

Acusado de ‘barrar mulher feia’ em seu camarim, sertanejo Eduardo Costa se pronuncia

Eduardo conta que sua cidade natal foi atingida: “A minha cidade natal, Abre Campo, foi totalmente destruída pela chuva. Acabou. O rio principal, o Rio Santana, subiu e acabou com a cidade, levou tudo o que tinha. Acabou com o comércio, acabou com farmácia, acabou com hospital, escola, acabou com tudo. Infelizmente uma tragédia total. Estou aqui para pedir ajuda para vocês neste momento tão difícil. Já deu uma ajuda e estou ajudando também outras cidades”.

- Continua após o anúncio -
Onde ajudar – Reprodução: Instagram

+ Sertanejo Eduardo Costa dá detalhes sobre relacionamento com menores de idade

O cantor sertanejo, que chegou a pedir ajuda para o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, deu dica do que as pessoas podem ajudar: “Quem puder doar alimento não perecível, medicamentos, produtos de limpeza, água potável. Nós agradecemos, a cidade agradece, pois estão precisando demais. Tudo o que você doar é muito bem vindo”, disse Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!