É difícil não relacionar o nome do cantor sertanejo Eduardo Costa a alguma polêmica, não é mesmo? Pois bem, é que ele costuma se envolver em várias. Na noite desta última quinta-feira (17), não poderia ser diferente.
+ Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre briga com Leonardo
É que o cantor sertanejo acabou disparando contra a geração atual dos músicos do estilo musical. Eduardo Costa, que regravou a música Amaremos, do Barreirito, do Trio Parada Dura, compartilhou o resultado em suas redes sociais.
Na legenda da publicação, ele deu a sua opinião sobre a música do ícone do estilo musical. Para o músico, esta é uma das músicas mais bonitas que ele já ouviu: “Você acha que já ouviu música com letra bonita? Ouve essa aqui, e depois me fala se existe algo pelo menos parecido. Isso é uma obra prima inspirada por DEUS. Ouça aí e marque alguém que seja muito importante pra você. Comenta aqui se você curtiu”.
+ Eduardo Costa troca mensagens picantes com famosa cantora sertaneja: “Amor platônico”
A regravação de Edu foi feita em estilo de música latina. Pois bem, após receber inúmeros elogios dos fãs, que afirmavam que as músicas antigas são as melhores, o cantor fez questão de disparar contra a geração atual. Citando Leonardo, ele disparou:
+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays
“Perto de mim e do Léo, os meninos da nova geração da música sertaneja estavam num [sic] festa infantil (Risos). Esse povo não sabe o que é beber não, mas vão saber (risos). Esse povo não sabe o que é entortar uma cana não meu povo. Mostrar como os veteranos fazem”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa através de suas redes sociais, no espaço de comentários de sua publicação.