O cantor sertanejo Eduardo Costa, também na entrevista que concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, também falou sobre uma polêmica que foi recém atribuída ao seu nome: supostos relacionamentos com menores de idade.
+ Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus
O músico revelou que já chegou a namorar adolescentes, mas quando era mais novo. O cantor sertanejo Eduardo Costa disparou sobre este assunto: “Esse negócio de menor de idade é tão bobo. A minha mãe, por exemplo, me teve com 16 anos. Casou com 15 anos! A minha irmã teve o filho com 17 anos”, disse ele.
Edu repudia este tipo de relação, no entanto acabou se relacionando com uma menor quando tinha 22 anos: “Eu sou contra a qualquer tipo de relação com menor. Acho agressivo, mas quando eu tinha 22 anos, eu namorava uma menina de 16 anos e, naquela época, eu era muito menino. Com 22 anos eu era um cara totalmente inexperiente sexualmente falando e eu acredito que não tinha muita diferença para a minha namorada da época. Hoje, eu com 40 anos ficar com uma menina de 16 anos, é feio”.
+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração
Edu continuou: “Agora, um cara com 20 anos não tem problema e a moça estiver de acordo e a família também estiver de acordo, tudo bem. As pessoas caçam cabelo em ovo… mas, menor de idade… Pelo amor de Deus! A gente tem que respeitar”.
+ Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras
O cantor sertanejo Eduardo Costa finalizou: “Eu tenho filha, irmã, prima, sobrinha e não quero isso para a minha família. Acho que a gente tem que fazer com os outros o que permitiriam que fizesse dentro da nossa casa. Com a minha idade hoje não dá para ficar com uma menina de 20 anos. Não consigo nem me imaginar. Mas já namorei mulheres mais novas, claro”.