O cantor sertanejo Eduardo Costa, dentre as muitas polêmicas que se envolveu, sempre foi muito respeitoso com a comunidade LGBT. Sempre quando pode, em suas redes sociais, ele costuma detonar as pessoas que vem com comentários homofóbicos em seu perfil.
+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração
Conforme já noticiado aqui no Área VIP, o cantor sertanejo detonou um internauta que escreveu palavras preconceituosas em seu perfil. Na entrevista que Eduardo Costa concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele também falou sobre o assunto.
Ao responder se já foi cantado por alguém do mesmo sexo, ele se mostrou uma pessoa de mente aberta: “Já fui várias vezes e sou sempre. Nunca tive preconceito e sou bem tranquilo com relação a isso. Eu gosto é de mulheres. Gosto muito mesmo, mas não me incomoda, não”, disse ele, que continuou: “E eu procuro ser carinhoso com essas pessoas que me assediam. Claro que eu não vou retribuir como a pessoa imagina porque o meu gosto é diferente, né? Adoro os gays e não sou homofóbico”.
+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero
Edu prezou pela liberdade das pessoas: “Acho que uma pessoa tem que ser feliz com a opção sexual que ela quiser, escolher e desejar. A vida é muito curta para ficar mentindo para si mesmo”.
+ Sertanejo Eduardo Costa revela que largou um grande vício
Também na entrevista, o cantor sertanejo Eduardo Costa falou sobre a sua religiosidade: “Tem várias coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Eu sou um cara muito religioso e leio muito a Bíblia. Posso dizer que eu sou um estudioso da história bíblica porque eu adoro esse tema, sempre me interessei”, revelou o intérprete de ‘Ainda Tô Aí’, ‘Amor de Um Violeiro’ e ‘Olha Ela Aí’.