O cantor sertanejo Eduardo Costa fez um relato para lá de emocionante durante a reportagem especial que o apresentador da Record TV, Geraldo Luís fez para o seu programa ‘Domingo Show’, que foi exibido neste último dia 15.
Por lá, o músico falou sobre diversos assuntos, no entanto, um chamou bastante a atenção. O acidente aéreo que o músico sofreu no início desta década. O cantor sertanejo Eduardo Costa, na ocasião, passou por um sufoco após o seu avião dar problemas e colidir com o chão.
“Tenho. Já aconteceu um acidente comigo, infelizmente. Perto da minha cidade. Na hora de pousar, o avião, sei lá o que aconteceu, nós descemos para a mata baixa e foi um dia muito difícil para mim”, iniciou o músico.
+ Cantor sertanejo Eduardo Costa dispara contra boato envolvendo seu nome
Eduardo, no acidente, sofreu algumas fraturas, mas mesmo assim, realizou o show que estava programado para a data: “Eu quebrei a mão, trinquei a cabeça, quebrei o nariz. Foi um dia muito difícil e tive que fazer o show deste jeito. Eu fui porque tinha muita gente me esperando, e acabei fazendo piada daquilo”, contou.
+ Sertanejo Eduardo Costa relembra momentos difíceis na infância: “Fui humilhado”
O cantor sertanejo Eduardo Costa conta que desenvolveu um medo depois disso, pois pensou que iria morrer: “Mas eu tenho medo. Eu achei que iria morrer, foi mais ou menos 10 segundos entre o voo e a queda. Passou a minha vida inteira na minha frente em 10 segundos”, disse ele, que na hora ficou bastante preocupado: “Fiquei preocupado com a minha filha, a minha família. As pessoas que trabalham comigo, dependem de mim por causa do emprego deles. O acidente aéreo, normalmente não deixa chances de viver. As chances de escapar são muito remotas”