O cantor sertanejo Eduardo Costa utilizou as suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (29), para fazer um desabafo e tanto. É que o músico está pensando em cortar o cabelo, mas existe uma barreira.
+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero
O cantor sertanejo Eduardo Costa, na ferramenta stories de seu Instagram, comentou: “Esse cabelo. Está foda. Está quase chegando o dia de cortar né. Pouca gente sabe, mas este cabelo tem duas serventias. Uma foi o voto que eu fiz, um voto”, iniciou.
Em seguida, ele comentou o voto que fez: “Cabelo sempre me incomodou. Sempre gostei de cabelo curto. Então eu fiz um voto para manter ele cumprido. A gente tem que fazer um voto de coisas que de fato fazem a diferença. Meu cabelo, sempre gostei dele curto. Deixar ele crescer está sendo uma prova. Está difícil”, disse ele, que revelou a data em que acabará a promessa: “E dia 13 chega a hora de cortar”.
+ Eduardo e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração
Apesar disso, ele ainda não sabe se poderá cortar: “Mas eu não sei se ainda vou poder cortar. Existe um contrato de um filme, que eu não sei se vai dar continuidade. Quando entrou a pandemia, nós paramos as gravações. Não teve mais como gravar e o filme estava bem no começo. Já era para ter acabado, já nos finalmentes. Iria ser gravado na Colômbia e um pouco em Miami, nos Estados Unidos, mas infelizmente, com a pandemia nós acabamos parando e o cabelo fazia parte do meu personagem e, se eu não for continuar eu devo cortar o cabelo”.
+ Thaeme Mariôto quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Eduardo Costa
Por fim, o cantor sertanejo Eduardo Costa contou que, com o tempo, passou a aceitar o seu cabelo do jeito que está: “Agora já me adaptei mais com este cabelo. Antes eu queria cortar a todo custo”.