Sabemos que o cantor sertanejo Eduardo Costa tem um histórico para lá de grande, quando o assunto são mulheres. Sejam famosas ou anônimas, o músico dos hits ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Amor de Um Violeiro’ coleciona ficantes.
+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero
Isso, é claro, traz uma imagem de mulherengo e ‘viciado’ em relações sexuais, o que ele já negou. No entanto, de uns tempos para cá, isso vem mudando. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor sertanejo Eduardo Costa revelou que mudou totalmente a maneira que pensa: “Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante” iniciou.
Ele conta agora que pretende cuidar de pessoas próximas à ele: “Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo”, disse, revelando que largou o vício: “e não tenho mais aquele vício no sexo”.
+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração
Apesar de ter largado o vício, Eduardo Costa conta que está se colocando no lugar das mulheres: “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais”.
+ Thaeme Mariôto quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Eduardo Costa
O cantor sertanejo Eduardo Costa conta que cresceu pessoalmente: “Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso… Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha… Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família”, avaliou.