O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, desta vez que pode trazer sérias consequências e coloca em risco sua liberdade. As informações são do site Movimento Country.
+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs
Pois bem, tudo começou ainda no ano passado, quando o cantor sertanejo se envolveu em uma confusão por conta da venda de sua casa na Pampulha. Eduardo Costa, no contrato de venda, realizado em 2015, o músico oferecia alguns bens como forma de pagamento.
Até aí tudo bem, só que o comprador decidiu entrar na Justiça. Ele acusou o músico de ocultar fatos importantes na hora da negociação, como uma restrição na mansão oferecida na troca.
+ Lamentou morte, contraiu doença e mais; veja como foi a semana do sertanejo Eduardo Costa
É que a casa, avaliada em cerca de R$ 6 milhões teria sido construída de forma irregular em um terreno que pertence à União. As informações constam no processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF) e a empresa Furnas Centrais Elétricas.
Os compradores alegam que se sentiram lesados pois os órgãos públicos solicitam, agora, a demolição da parte construída. O fato do terreno poder pertencer ao governo federal, segundo os compradores, foi omitido pelo músico na hora da venda. Sem contar que, de acordo com as informações do site, os prejuízos aos compradores pode ultrapassar a marca de R$ 10 milhões.
+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona
Vale lembrar que esta não foi a única polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. O músico participou de um DVD de uma dupla, no entanto, a participação especial acabou se tornando dor de cabeça para a produção, já que ele não havia decorado a música que cantaria com eles. Fora isso, fontes próximas aos cantores, afirmam que Duda recebeu uma boa quantia em dinheiro para estar por lá.