Esta última quinta-feira (21), foi um verdadeiro caos no mundo do jornalismo por conta do acidente que o apresentador Gugu Liberato sofreu. Alguns sites noticiaram uma suposta morte, o que foi tomando conta das redes sociais e fazendo a tristeza dos fãs.
+ Família de Gugu embarca para Orlando; estado do apresentador seria grave
Tudo isso foi rebatido com informações da assessoria de imprensa do apresentador, que, na ocasião, afirmou que Gugu Liberato estaria vivo, ainda que em estado grave, rebatendo o que foi veiculado por jornais.
“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, diz trecho da nota enviada a imprensa pela equipe do apresentador.
+ Galvão Bueno passa mal, é submetido a um cateterismo e não narra final da Libertadores
O fato da suposta morte ser noticiada antes da confirmação oficial, deixou inúmeras celebridades revoltadas, uma delas foi o cantor sertanejo Eduardo Costa, que, através de suas redes sociais, disparou e mandou forças para o apresentador:
+ Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador
“Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porra aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça. E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo Gugu Liberato e toda sua família e amigos. E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso”, disse ele.