A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista Leo Dias, também contou com um assunto um tanto quanto delicado: o fim do relacionamento do músico com a apresentadora Helen Ganzarolli.
Na época do término, surgiu um boato de que Eduardo Costa teria traído a apresentadora com 20 mulheres, no entanto, segundo ele, não foi isso o que aconteceu: “O que ela descobriu foram mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Se ela tivesse fuçado tudo, ia ter achado mais de mil. A Hellen pegou meu telefone e olhou a agenda inteira. Olhou mensagens, mas não tinha nada comprometedor”, explicou.
Em seguida, o cantor comentou o fim e afirmou se arrepender de trair a morena: “Trai a Hellen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. Eu confessei. Me arrependo de ter traído ela”,
Ainda na conversa, ele fez uma série de elogios à ex: “Queria fazer uma surpresa. Casar sem ela saber. Ela é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Quem conhece sabe que pessoa, que ser humano especial”.
Mais da entrevista
A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima. Vale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.
Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!
Indireta mais do que direta
Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.
No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia