A live realizada pelo cantor sertanejo Felipe Araújo contou com um momento para lá de inusitado protagonizado pelo músico. É que ele resolveu sair em defesa do seu colega de profissão Gusttavo Lima.
+ Sertanejo Felipe Araújo vai às lágrimas ao relembrar morte e revela promessa
Para quem não acompanhou, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi representado eticamente pelo CONAR, que regula publicidades no Brasil. É que o ‘Embaixador’ abusou do alcoól durante a sua live. Aproveitando isso, Felipe Araújo resolveu mandar um recado especial para o órgão.
Durante o intervalo entre uma música e outra, o cantor, dos hits ‘Atrasadinha’, ‘Espaçosa Demais’ e ‘Amor da Sua Cama’, disparou contra o conselho, que proibiu o consumo de bebidas alcoólicas nas lives: “Ô Conar, vai tomar no c*. Eu vou tomar uma, tô nem aí pra vocês, eu tenho que tomar uma. Ô Conar, vai tomar no c*”, disse ele, que bebeu o copo.
+ Sertanejo Felipe Araújo conta intimidades de seu novo namoro e tem grande segredo revelado
Seu pai, João Reis, estava ao seu lado no momento e teve uma reação daquelas após o discurso do filho. Ele olhou para baixo e bufou, como se não tivesse aprovado o que Felipe havia feito.
CONAR: a
Felipe Araújo: pic.twitter.com/KASe99eJLc— sururu (@alvees19) April 25, 2020
Vale lembrar que o cantor Gusttavo Lima fez um verdadeiro desabafo após tomar conhecimento de que foi notificado pelo órgão. Através de seu Twitter, ele fez um verdadeiro desabafo:
+ Sertanejo Felipe Araújo chora triste morte
“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado”, disse o cantor sertanejo Gusttavo Lima, amigo de Felipe Araújo.