Irmão do falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo, que nos deixou em meados de junho de 2015 vítima de um acidente de carro, ao ter se lançado como uma nova aposta, desde então vieram diversas comparações acerca do trabalho entre Felipe Araújo e o brother.
+ Sertanejo Felipe Araújo revela homenagem íntima feita a Zezé di Camargo
Responsável por ser um dos maiores nomes da música sertaneja atual, o músico não mediu esforços ao homenagear o irmão, e em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, ainda se posicionou em torno de uma grande polêmica envolvendo o apresentador global Zeca Camargo, ao qual após a morte do irmão, escreveu um texto em que questionava a comoção do público, fazendo referência ao falecido como um desconhecido.
+ Sertanejo Felipe Araújo xinga conselho envolvido em polêmica com Gusttavo Lima: “Vai tomar no…”
Passados quase cinco anos desde o fatídico episódio, Felipe Araújo quebrou o silêncio e garante que perdoa a declaração do jornalista. “Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, afirmou.
+ Após polêmico romance com o sertanejo Felipe Araújo, famosa faz desabafo sobre vida amorosa
Acerca das comparações frequentes sobre o seu irmão, ele pondera: “Sempre trabalhei sabendo que, se fizesse de forma bem-feita e com muita perseverança, muita dedicação, lançando música boa, isso ia acontecer naturalmente…. As pessoas começaram a identificar o Felipe Araújo como o Felipe Araújo, e não o Felipe Araújo irmão do Cristiano. Mas nunca pensei dessa forma”, disse.
Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, ele avalia a situação complicada e que interrompeu suas atividades, e refletiu sobre como o mundo irá reagir daqui pra frente. “É uma situação muito complicada, é o momento de todos os artistas se reinventarem, de fazerem coisas novas. Sempre tento pegar o lado bom de todas as coisas, acredito que as pessoas vão voltar de tudo isso com mais humildade, valorizando as coisas importantes”, salientou.