A vida das celebridades é mesmo uma caixinha de surpresas. O cantor sertanejo Felipe Araújo, que sempre procurou destacar o quanto possui uma relação bastante respeitosa com a ex-mulher, Caroline Marchezi, na verdade já viveu uma relação bastante conturbada e cercada de grandes polêmicas com a mesma.
+ Sertanejo Felipe Araújo recebe recado divertido de Leonardo
Ela, que mora no Espírito Santo, juntamente com o filho do antigo casal, chegou a parar na Delegacia da Mulher, onde registrou um boletim de ocorrência sobre o músico e compositor na época, no embalo de uma discussão na qual tiveram durante um show do mesmo na região, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
+ Sertanejo Felipe Araújo revela experiência espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo
Na ocasião, Carol alegou que após a apresentação, ela e sua família seguiram para o camarim e comemoraram o momento com direito a comes e bebes, mas que foi surpreendida com a situação alterada do cantor sertanejo, que iniciou uma discussão com ela e ameaçou de tirar-lhe a guarda do filho. Além disso, o ex-casal travou uma briga judicial em que Felipe Araújo havia pedido um reajuste no valor da pensão, em que ele se prontificou em bancar os estudos da criança e o seu plano de saúde.
+ Sertanejo Felipe Araújo surge em click raro ao lado do pai e se declara
Procurada pela reportagem da colunista Fabia Oliveira, a assessoria de imprensa do artista alegou que desconhece o boletim de ocorrência registrado por Caroline, além de que sobre a pensão, o valor de fato foi oferecido, mas sem redução. Aproveitando, recusou as acusações de que seria um pai ausente e que teria se recusado em se encontrar com o herdeiro.
+ Namorando, sertanejo Felipe Araújo se pronuncia sobre suposto casamento com outra
A assessoria do sertanejo enviou ao Área VIP a posição oficial do cantor. Confira na íntegra:
“A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas por Vsa. Senhoria na mensagem anterior.
A defesa ainda informa que Felipe JAMAIS ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel.
Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA).
A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.
Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora.
Finalmente, quanto ao Boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção”.