O sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais neste sábado (15) para lamentar uma triste e dolorosa notícia.
Ele que sempre compartilha momentos felizes de seus shows, lançamentos de músicas e clicks fofos de seu filho, dessa vez se mostrou chocado com tamanha crueldade ao lamentar a morte do menino Rhuan, que foi morto pela própria mãe e pela companheira aos nove anos de idade.
“Meu Deus, o que está acontecendo com o Mundo??? Senhor, tenha misericórdia de nós!”, começou ele, que na sequencia continuou: “Pobre Rhuan, teve seu pênis arrancado um ano antes de ser morto, assassinado pela própria mãe, decapitado vivo, esquartejado por ela e pela companheira, além de ter seu corpo queimado em uma churrasqueira e a pele frita.”
“Pequeno Rhuan, agora você vai conhecer o verdadeiro amor. Não chore Rhuan, está tudo bem agora. Todas as suas feridas ja foram restauradas, tanto do corpo, quanto da alma. Você está num bom lugar, no melhor de todos. Seja livre pra sorrir, Rhuan.”
Em seguida, ele finalizou fazendo um pedido a Deus: “Meu Senhor, me ajude a entender o que está acontecendo com esse mundo. Que ódio é esse que paira pelo nosso país, pelo nosso planeta?! Afaste, meu Deus, todas as investidas do inimigo da minha vida, da minha família, dos meus amigos, da minha equipe, das pessoas que gostam de mim e me acompanham, de quem estiver lendo essa publicação, enfim. Receba o pequeno Rhuan com seu abraço de paz, de amor e de luz. Amém!”
Nos comentários, ele ainda acrescentou que não estava sabendo do assunto porque a mídia não deu a devida atenção ao triste caso: “O pior é que muita gente, assim como eu, nem estava sabendo desse caso, porque a mídia não deu a devida atenção. Lamentável.”
Confira a publicação:
Sertanejo Felipe Araújo conta história inusitada ao revelar seu maior medo
O sertanejo Felipe Araújo usou as redes sociais para compartilhar uma conversa informal que estava tendo com algumas pessoas. Na bate-papo, eles estavam falando sobre medo.
Foi aí que o sertanejo foi questionado sobre o maior dele … Saiba mais detalhes!
Confira também:
- Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Era apenas uma criança”
- Cantor famoso lamenta morte do filho de apenas três anos: “Difícil”
- MC Carol lamenta morte de amigo assassinado: ‘Alguém para com essa guerra ‘