O sertanejo Felipe Araújo foi um dos artistas que estiveram presentes no Teleton, que acontece em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente.
+Sertanejo Felipe Araújo desabafa sobre crise financeira durante pandemia
O evento acontece anualmente na emissora de Silvio Santos, esse ano de um jeito bem diferente do que estamos acostumados a ver, devido a pandemia do novo coronavírus.
A atração acontece neste sábado (7), e muitos artistas doaram um pouco do seu tempo para prestarem solidariedade e ajudar ao evento.
O evento trouxe para o palco a apresentadora Maisa, que recentemente deixou a emissora e fez questão de participar, ela que é também madrinha digital do Teleton.
O palco do SBT também contou mesmo com as poucas horas no ar, outra demitida do SBT, a apresentadora Lívia Andrade, Celso Portiolli, apresentador do “Domingo Legal , a apresentadora Nadja Haddad, entre outras atrações, contou também com a participações de alguns cantores, entre eles o cantor sertanejo Felipe Araújo.
Em um formato diferente devido a pandemia do novo coronavírus as apresentações dos cantores esse ano ocorreu por meio de Live em um telão.
Sendo assim o cantor desfilou alguns de seus sucessos, como a música lançada em 2019, “Espaçosa Demais”, e aproveitou a ocasião para pedir para seu público que é grande só no Instagram conta com mais de 8 milhões, para fazerem suas doações.
+SBT lança oficialmente o Teleton e dá detalhes da campanha em parceria com a AACD
Consciente de sua participação, o cantor aproveitou o momento para falar sobre a importância das doações.
“São 280 mil atendimento, nas nove unidades da AACD no Brasil inteiro”, começou o cantor.
“A maior parte de todos esses atendimentos mais de 70 % são públicos sem custo algum direto para os pacientes”.
Ao final ele pede ajuda e doações: “Então Que tal ajudar a continuar essa trajetória, vamos doar”.