fbpx

Sertanejo Felipe Araújo participa do Teleton e fala sobre a importância de ajudar com doações

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Araujo foto reprodução SBT
Felipe Araujo /foto reprodução SBT

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Felipe Araújo foi um dos artistas que estiveram presentes no Teleton, que acontece em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente.

+Sertanejo Felipe Araújo desabafa sobre crise financeira durante pandemia

O evento acontece anualmente na emissora de Silvio Santos, esse ano de um jeito bem diferente do que estamos acostumados a ver, devido a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

A atração acontece neste sábado (7), e muitos artistas doaram um pouco do seu tempo para prestarem solidariedade e ajudar ao evento.

O evento trouxe para o palco a apresentadora Maisa, que recentemente deixou a emissora e fez questão de participar, ela que é também madrinha digital do Teleton.

- Continua após o anúncio -

O palco do SBT também contou mesmo com as poucas horas no ar, outra demitida do SBT, a apresentadora Lívia Andrade, Celso Portiolli, apresentador do “Domingo Legal , a apresentadora Nadja Haddad, entre outras atrações, contou também com a participações de alguns cantores, entre eles o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Em um formato diferente devido a pandemia do novo coronavírus as apresentações dos cantores esse ano ocorreu por meio de Live em um telão.

Sendo assim o cantor desfilou alguns de seus sucessos, como a música lançada em 2019, “Espaçosa Demais”, e aproveitou a ocasião para pedir para seu público que é grande só no Instagram conta com mais de 8  milhões, para fazerem suas doações.

+SBT lança oficialmente o Teleton e dá detalhes da campanha em parceria com a AACD

Consciente de sua participação, o cantor aproveitou o momento para falar sobre a importância das doações.

São 280 mil atendimento, nas nove unidades da AACD no Brasil inteiro”, começou o cantor.

A maior parte de todos esses atendimentos mais de 70 % são públicos sem custo algum direto para os pacientes”.

Ao final ele pede ajuda e doações: “Então Que tal ajudar a continuar essa trajetória, vamos doar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos