Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a polêmica que o cantor sertanejo Felipe Araújo se envolveu nestes últimos dias em uma polêmica cabeluda envolvendo a mãe de seu filho e o garoto Miguel.
+ Felipe Araújo e ex-mulher vivem briga em segredo na Justiça; sertanejo se pronuncia
É que vazou na imprensa que o músico teria pedido uma redução de pensão. Colocado na parede pelo jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo Felipe Araújo se pronunciou sobre a polêmica.
Segundo o irmão do falecido Cristiano Araújo, isso não passa de uma mentira: “Mentira. Jamais! Eu quero que provem que eu pedi redução. Repito: não pedi. A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”.
+ Sertanejo Felipe Araújo vai às lágrimas ao relembrar morte e revela promessa
O músico conta que isso foi uma matéria pensada: “Entenda uma coisa muito simples: alguém procurou a jornalista e inventou uma história. Eu tentei me defender, mas a manchete é sempre negativa em relação ao pai. A gente sabe de inúmeros casos de homens que não cumprem os deveres de pai. Mas eu te juro, Leo, eu não sou um cara desses. Tenho 24 anos, mas sou homem e pai responsável”.
+ Sertanejo Felipe Araújo lamenta atitude de Babu Santana, do ‘BBB 20’
O cantor sertanejo Felipe Araújo também falou o quanto paga em pensão ao filho: “Leo, eu não posso falar o que o juiz determinou. Mas eu posso falar que pago o valor determinado pela Justiça, mas o que ninguém fala é que eu pago coisas que a Justiça não me obriga. O que não foi divulgado é que me comprometi na Justiça a pagar, sem que ninguém me pedisse, além do valor fixado pelo juiz, todas as despesas do Miguel referentes a gastos na saúde, desenvolvimento pessoal e educação (línguas estrangeiras, esportes, artes em geral e etc). Eu assumi na Justiça que também arcarei com tudo. Essa é a verdade. Eu juro. Alguém contou isso? Em junho, paguei R$ 11.213 para o Miguel, de 1 ano e 4 meses. Não é suficiente”.