Quando se trata do cantor sertanejo Felipe Araújo, que está com uma das músicas mais tocadas das rádios, ‘Espaçosa Demais’, é impossível não lembrar de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico.
+ Sertanejo Felipe Araújo e ex-BBB apontada como affair curtem noite juntos; veja fotos
Em entrevista ao portal Gshow, Felipe Araújo relembrou, com muito carinho de Cristiano Araújo. O cantor sertanejo contou que mesmo se passando quatro anos da fatalidade, a saudade ainda é muito grande:
“Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci. Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda”, disse ele.
+ “Nem bebem tanto”, brinca Felipe Araújo ao posar com Leonardo e Gusttavo Lima
Sobre o atual momento em que vive, Felipe acredita que lá do Céu o irmão está muito feliz e o ajudando: “Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima”, contou, revelando se influenciar no irmão: “Minha referência musical vai ser sempre meu irmão. Acompanhei toda a trajetória dele. Quando eu nasci, ele já cantava”, disse Felipe.
+ Sertanejo Felipe Araújo emociona e lamenta grande saudade do filho, Miguel
Também na entrevista, o cantor sertanejo Felipe Araújo comentou sobre regravar algo do irmão: “Não tenho essa intenção. Prefiro preservar as coisas que ele deixou. Em casa, eu sempre canto as músicas dele, faço essa homenagem nos meus shows, mas não penso deixar isso registrado. Não por enquanto, pode ser que mude de ideia. Hoje, me sinto bem ouvindo ele em casa, na estrada ou quando a saudade aperta”.