Na noite desta quarta-feira (24), o sertanejo Felipe Araújo foi o convidado do programa ‘A Noite é Nossa’, exibido na Record TV.
A atração teve o apresentador Luis Bacci, substituindo Geraldo Luis, que precisou se afastar devido ter contraído a covid-19 e segue em recuperação em sua casa.
+Relação de Felipe Araújo com participante do ;BBB 21 é exposta
Felipe, um dos nomes da nova geração do sertanejo vem ano a ano, colecionando sucessos como: “Atrasadinha”, lançada em parceria com Ferrugem em 2018, que estourou por todo país, “Espaçosa Demais”, 2019, outra canção que tocou muito. Na atração, o sertanejo falou um pouco de sua trajetória. Ele quase se tornou jogador profissional, mas resolveu se dedicar a música e seguir os passos do irmão falecido em um trágico acidente de automóvel em 2015, Cristiano Araújo.
No palco o artista acompanhou a reportagem que foi feita com sua família, a mãe Neusiana, e seus avós maternos, os quais ele tem se mantido longe atualmente devido a pandemia do novo coronavírus.
+Felipe Araújo e Estella Defant celebram primeiro ano de namoro
“Como vocês fazem isso comigo! Me pega de surpresa uma hora dessas…… tenho que agradecer essa familia maravilhosa que eu tenho. Meus pais meus irmãos, meus avós tudo que eu aprendi na minha vida, devo a eles”.
E seguiu dizendo não ser tão bom com a bola como foi dito na reportagem. “Eles disseram aí que eu mandava bem no futebol, mas não levava tanto jeito assim não…” (risos).
Emocionado ele falou sobre o seu amor pela música, e que isso é de família. “Cara, a música sempre falou muito mais alto em minha vida assim ela está no sangue né, vem, está no nosso DNA vem dos meus bisavós, todo mundo é apaixonado por música lá em casa, vem da parte do meu pai”.