Ah o amor! O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (19) para fazer uma linda declaração de amor para a sua namorada, a cantora Maiara, do duo com Maraisa.
O cantor que sempre compartilha momentos de humor ao lado da amada, surpreendeu ao mostrar todo o seu romantismo.
“Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuida de nós!”, escreveu o sertanejo.
Nos comentários da publicação, Maiara se derreteu com a mensagem de amor de Fernando e também se declarou. “Me diz como eu não vou querer casar e ter filhos com esse homem, gente?! Se eu não te amasse aí que seria errado. Não tem como não se apaixonar por você, amor. Melhor companheiro, cúmplice, parceiro para todas as horas. Te amo muito! Que Deus nos abençoe cada vez mais”.
Veja o post:
+ Sertanejo Fernando é flagrado apenas de toalha na Globo
Ciúmes?
É uma ciumeira atrás da outra? Desde que assumiram de forma oficial que estão namorando, os sertanejos Fernando Zor e Maiara estão tomando conta da web com diversos trocadilhos de declarações românticas. Com planos até mesmo de casório, na madrugada desta terça-feira (16), os pombinhos apareceram juntos novamente.
Ciumenta declarada, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea Maraísa, falou sobre a festa de aniversário do amado, que forma dupla com Sorocaba, que completará 35 anos o dia 21 de abril, e fez um decreto um tanto inusitado por meio do recuso Stories, no Instagram. Veja o video!
Maiara quebra o silêncio e fala sobre a polêmica envolvendo bailarinas
A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, quebrou o silêncio e colocou um ponto final na grande polêmica envolvendo seu pedido para que as dançarinas de seu namorado, o também sertanejo Fernando, não comparecessem na festa de aniversário do músico que acontecerá no próximo dia 22.
No Instagram, durante uma chamada de vídeo, o casal revelou que tudo não passou de um enorme mal-entendido. Veja o que ela disse!
Veja também:
Maiara anuncia que vai buscar as malas para morar com sertanejo Fernando: ‘Tá feliz, amor?’