Em mais uma daquelas polêmicas envolvendo um dos casais mais conhecidos do mundo sertanejo, recentemente o cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada, a também cantora Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, deixaram de se seguir nas redes sociais.
+ Após suposto término, sertanejo Fernando Zor e Maiara tomam atitude
Claro que, tal motivo foi primordial para que os fãs dos músicos criassem uma nova especulação acerca do que poderia estar acontecendo entre eles desta vez, em que possuem um relacionamento marcado por alguns momentos bastante confusos aos olhos do público. Mas, pelo visto está tudo esclarecido, pelo menos ao que foi esclarecido durante a live realizada por ambos na conta oficial da plataforma.
+ Maiara faz revelação picante envolvendo sertanejo Fernando Zor durante live
Na ocasião, o músico, que forma dupla com Sorocaba, abriu o jogo e revelou que a briga aconteceu por um motivo inusitado: respondeu apenas com um coração um “eu te amo” da artista. “Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração?”, iniciou.
+ Sertaneja Maiara curte live de amigas e se declara a Fernando Zor
“Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, contou ele, que garantiu já saber como lidar com situações semelhantes em que precisa lidar com os momentos de irritação da amada. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, garantiu.
+ Sertaneja Maiara expõe tatuagem íntima de Fernando e revela o significado
Embora não terem terminado o relacionamento, a sertaneja Maiara confessou: “Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos…”, respondeu. “Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, retrucou ela, que está em quarentena em Goiás, enquanto ele está na Grande São Paulo.