O cantor sertanejo Fernando Zor e seu parceiro Sorocaba, abriram o coração em um bate papo especial com o portal Gshow, onde falaram sobre diversos assuntos. Entre eles, a namorada do segundeiro da dupla, Maiara.
+ Maiara encontra fotos íntimas de outras no celular do sertanejo Fernando e se revolta
O cantor sertanejo Fernando Zor contou a recente polêmica que ele se envolveu com a sua amada, que gerou inúmeros burburinhos nas redes sociais. É que ele chegou a apagar todas as fotos com Maiara e a deixou de seguir no Instagram:
“Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocana, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!”, brincou ele, que entende a personalidade forte da amada: “Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade”.
+ Sertanejo Fernando detona Maiara após revelação sobre sua vida íntima
Também na conversa, ele falou sobre um futuro casamento com ela. Sorocaba brincou com a situação: “Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracaná”, brincou. O parceiro concordou, mas advertiu: “Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá”.
A dupla, também na entrevista, falou sobre a live que fará neste próximo sábado (06): “Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo”, disse.
+ Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta
O cantor sertanejo Sorocaba, também falou que a live com Fernando vem para trazer alegria em um momento tão difícil: “Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom”.