O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ele se envolveu em uma polêmica danada por conta de suas recentes transmissões ao vivo. O CONAR, que cuida da publicidade brasileira, entrou com uma representação sobre a live que o ‘Embaixador’ fez no último sábado.
+ Sertanejo Gusttavo Lima acaba se envolvendo em polêmica com doação
Pois bem, o cantor sertanejo não gostou nada disso. Tanto é que, Gusttavo Lima foi às suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Em seu Twitter ele afirmou que não irá mais fazer lives com medo de ser ‘censurado’.
A polêmica com o órgão fiscalizador se deu por conta das bebidas alcoólicas. É que o músico bebeu demais na live e isso não agradou. Pois bem, em seu Twitter, o ‘Embaixador’ começou disparando:
“Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, iniciou ele, que anunciou a desistência: “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve”, lamentou.
+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo
Ele continuou: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse.
+ Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez
Para concluir, o cantor sertanejo Gusttavo Lima agradeceu por todas as doações que conquistou: “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!”, finalizou o músico, que conquistou mais de 70 milhões de visualizações com as suas duas lives somadas.