Sertanejo Gusttavo Lima desabafa após fazer live com mais de 7 horas de duração

106
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Na noite do último sábado (11), os fãs do sertanejo Gusttavo Lima puderam conferir mais uma apresentação virtual do músico. Após uma live de sucesso, o cantor decidiu fazer uma nova transmissão ao vivo para levar um pouco de música às pessoas que estão em isolamento dentro de casa.

Gusttavo Lima cantou por mais de 7 horas e relembrou grandes sucessos da carreira. No Instagram, na madrugada de hoje, o cantor aproveitou para agradecer o sucesso da live e se mostrou emocionado ao falar sobre a quantidade de pessoas que conseguiu atingir.

+Detalhes do romance de Rafa Kalimann e o sertanjo Gusttavo Lima são revelados

“Obrigado, Brasil. 7 horas e meia de live, mais de 51 milhões de pessoas assistindo, isso correspondendo, vamos botar três pessoas por cada aparelho ligado, significa que mais de 150 milhões de pessoas assistiram a nossa live. O meu muito obrigado a todos que prestigiaram, a todos que ficaram comigo nessas 7 horas e meia de live. Muito, muito, muito obrigado“, disse o sertanejo em vídeo publicado na rede social.

+Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

No Twitter, a live feita por Gusttavo Lima também ficou entre os assuntos mais lidos e os fãs repercutiram. “O ano é 2078 e o Gusttavo Lima ainda não encerrou a live”, comentou um internauta. “Gusttavo Lima fez 7 horas de live, segurando mais de 1 milhão de espectadores as 03 da manhã. Lenda”, escreveu outro.

Gusttavo Lima não é o único que vem apostando em lives para entreter o público em tempo de coronavírus. Marília Mendonça também fez uma apresentação na última semana e mobilizou milhares de fãs na live. A dupla Bruno e Marrone também viralizou nas redes sociais com uma apresentação memorável.

+Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

Confira algumas das reações do público que acompanharam ao show virtual de Gusttavo Lima: 

 

106 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.