O cantor sertanejo Gusttavo Lima está aproveitando a quarentena para ficar bem pertinho de seus fãs. O músico, que fez uma live histórica neste último sábado, onde bateu todos os recordes, resolveu prestar contas aos seguidores sobre o feito que realizou.
+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão e conquista nova marca histórica
Através de uma live feita em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo revelou quanto arrecadou com a sua live do último final de semana. Por lá também, Gusttavo Lima resolveu desabafar sobre os assuntos do cotidiano e, acabou se revoltando.
O ‘embaixador’ não poupou palavras para disparar contra a mídia brasileira que, segundo ele, não está dando a real importância para as boas notícias envolvendo o coronavírus. Segundo ele, ela esconde algumas informações, como por exemplo a cloroquina, que está trazendo resultados positivos e vem sendo amplamente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro:
+ Leo Dias revela detalhes de passado ‘miserável’ do sertanejo Gusttavo Lima
“O governo aí está se desdobrando com esse negócio da cloroquina. Eu não vi nenhum programa de televisão, nenhum jornal noticiar isso. Por que ninguém noticia que há um grande remédio? Uma grande vacina, uma grande uma boa notícia”, iniciou o músico.
Em seguida, ele afirmou que a mídia está buscando mais espalhar o pânico do que noticiar: “Nenhum jornalismo brasileiro, de nenhuma emissora noticiar isso. Ah, pelo amor de Deus. Estão mais a favor de espalhar o pânico do que a paz”.
Irresponsável e criminoso. Tem que ser preso junto com todos os apoiadores do governo nessa jornada assassina. pic.twitter.com/SYEG9Nb0aX
— caio. (@daluzcaio) March 31, 2020
+ Sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito ao emplacar novo projeto de sucesso
Por fim, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um apelo aos seus seguidores: “Pelo amor de Deus, não faz isso não. Vamos apoiar o governo, apoiar a Organização Mundial da Saúde (OMS), a todo mundo, aos médicos, aos enfermeiros e noticiar que já saiu essa ‘vacina’ aí, esta cura aí. Que se Deus quiser vai dar certo e já deu certo”, finalizou.