O cantor Gusttavo Lima decidiu mostrar que o principal objetivo dele, ao promover lives em casa, não é de mostrar a bebedeira, como andam dizendo por aí, mas ajudar pessoas que estão necessitadas.
O sertanejo usou o Instagram para compartilhar uma informação importante sobre os bastidores da última live que fez e reuniu milhares de pessoas, com uma duração de mais de 7 horas de show e também na primeira live feita anteriormente.
+Sertanejo Gusttavo Lima minimiza polêmica com a TV Globo após burburinhos de vingança
“Realizadas nos dias 28/03 e 11/04, na soma, a corrente do bem já distribuiu mais de 180.000 kg de alimentos, duas toneladas de produtos de higiene, 30 mil frascos de álcool em gel, milhares de unidades de gazes estéreis, máscaras e luvas. Além disso, foram doados também 1.000 litros de leite, 1.000 engradados de água mineral, 10 mil unidades de álcool etílico, 200 cursos na área da saúde, e sistema de energia solar para uma instituição. Para alegria das crianças, foram distribuídos ainda 3.000 ovos de páscoa”, diz um trecho da nota compartilhada por Gusttavo Lima.
+Sertanejo Gusttavo Lima faz reflexão e declara: A vida é a coisa mais rara
Além disso, o cantor também vem fazendo doações, que saem do próprio bolso, para a Comunidade Terra do Sol, localizada em Aparecida de Goiânia (GO).
+Em guerra, sertanejo Gusttavo Lima cobrará quantia em dinheiro para realização de lives
“Foram destinadas 800 cestas básicas, 300 frascos de álcool gel, 300 kg de arroz e 500 litros de leite. Gusttavo Lima seguirá o trabalho com uma ajuda mensal às famílias que moram no local e já anunciou também a reforma e construção de mais de 20 casas”, diz outro trecho do comunicado.
+Sertanejo Gusttavo Lima desabafa após fazer live com mais de 7 horas de duração
Recentemente, Gusttavo Lima foi acusado por exibir em excesso muitas bebidas alcoólicas, o que acabou resultando em uma ação contra o cantor. Ele, por sua vez, não gostou nada da notificação que recebeu.