O nome de Gusttavo Lima anda em alta nos últimos dias. Depois de fazer uma live com mais de sete horas de duração, o sertanejo teve de lidar com algumas denúncias por conta da bebedeira que aconteceu durante o show virtual. Ele chegou até a se irritar com as notícias e deu uma declaração sobre o assunto.
Porém, nesta quarta-feira (22), ele tirou o dia para refletir sobre a vida e publicou um texto bastante inspirador.
+Em guerra, sertanejo Gusttavo Lima cobrará quantia em dinheiro para realização de lives
“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos. Abraça a tua loucura antes que seja tarde demais”, escreveu ele.
+Tiago Leifert se envolve em polêmica com Gusttavo Lima e rasga o verbo
+Sertanejo Gusttavo Lima trava guerra com YouTube e lançará novo projeto arriscado
Após denúncias, sertanejo Gusttavo Lima terá que se defender por beber demais durante live
Gusttavo Lima fez uma live, recentemente, com mais de sete horas de duração. Porém, apesar de ter reunido milhares de pessoas em um show virtual tão longo, Gusttavo Lima não agradou a todos e teve de lidar com uma notícia não muito boa nos últimos dias.
Agora, depois de alguns questionamentos, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) decidiu tomar uma decisão a respeito da polêmica. Na manhã da última terça-feira (14), o órgão abriu uma representação ética para ir contra as ações publicitárias de responsabilidade da Ambev e do artista Gusttavo Lima, durante a live ‘Buteco em Casa’ e ‘Buteco Bohemia em Casa’, que foram transmitidas nas redes sociais.
Confira mais detalhes sobre o caso aqui.