Na noite desta última sexta-feira (22), os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima ganharam mais um presentão dele nesta quarentena. É que ele preparou outra live para lá de especial. Esta foi a sua terceira. O sucesso iniciado por ele, que deu origem a série de live de outros famosos, está sendo uma forma dos músicos continuarem em alta.
+ Sertanejo Gusttavo Lima detona CONAR durante live com Leonardo
Além de tudo isso, as transmissões ao vivo se tornaram uma outra fonte de renda para eles. Sabendo disso, o ‘Embaixado’ não fez feio neste quesito. Para você ter noção, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tem uma das maiores cotas de patrocínios entre os músicos de seu estilo
Somente na apresentação desta sexta-feira (22), ele faturou algo em torno de R$ 3 milhões, de acordo com informações do jornal carioca Extra. Vocês que acompanharam a live, puderam acompanhar que três empresas se destacaram nas propagandas durante a transmissão.
+ Sertanejo Gusttavo Lima se derrete com flagra íntimo dos filhos
Elas desembolsaram o valor do patrocínio máximo. Além disso, o cantor sertanejo tem oura forma de monetização, que são os views a partir do YouTube. A ferramenta paga uma quantia para cada acesso e propaganda que exibe em seu vídeo. Na primeira live sua, ele atingiu a casa de 10 milhões de visualizações. Na segunda, foram 50. Este valor não dá para estimar pois depende muito de quanto o canal monetiza.
+ Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido
Fato é, se comparado com o cachê que recebia antes da quarentena, que varia em torno de R$ 700 mil, ele está saindo na vantagem. O cantor sertanejo, que fazia em torno de 15 shows por mês faturava no final do mês algo em torno de 10 milhões. Durante as três lives que fez, Gusttavo Lima já ultrapassou esta marca.