Responsável pela expansão na produção de lives no ramo musical brasileiro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima já conseguiu grandes conquistas históricas na carreira mesmo estando em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus.
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Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo revelou que não irá mais promover shows virtuais em virtude das polêmicas recentes envolvendo seu nome, em que foi denunciado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), ao qual o órgão entrou com uma representação ética contra ações publicitárias que aconteceram durante as duas lives do músico.
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Em meio as polêmicas recentes, o artista não pretende abandonar definitivamente o investimento que deu muito certo em prol da ajuda dos mais necessitados. De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, ainda nesta segunda-feira (20), o artista realizará uma reunião a fim de desenvolver um aplicativo de alta qualidade em que poderá realizar suas lives sem depender de nenhuma plataforma, como o YouTube, onde foi responsável por quebrar um recorde histórico que antes pertencia a premiada cantora norte-americana Beyoncé.
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Um dos quatro patrocinadores da live do sertanejo desembolsaram em torno de R$ 300 mil, e com a live, o Embaixador faturou pouco mais de R$ 1,2 milhão. Em meio aos faturamentos que ultrapassam os quatro dígitos, a plataforma de vídeos instaurou regras comerciais impedindo o faturamento dos músicos, o que também contribuiu para a desistência de Gusttavo Lima.
Conar interligado com a Globo?
Após todo o burburinho, a polêmica da vez foi envolvendo uma suposta ligação entre o Conar com o canal da família Marinho. Concorrente da Som Livre, gravadora do Grupo Globo ao qual ele era contratado mas acabou por trocar pela Sony Music, a emissora possui uma forte ligação com o órgão, e cada decisão que toma sofre uma grande influência do poderoso conglomerado de mídia.