Dispensamos comentários quando o papo é Gusttavo Lima. A cada novo projeto idealizado, é inegável de que o cantor sertanejo, de fato, consegue acertar em cheio e possui um público fiel em crescimento constante. Detentor de uma das maiores vozes do ritmo atual, ele foi responsável por ser um dos pioneiros na produção das conhecidas lives sertanejas nas plataformas de vídeo, mais especificamente no YouTube.
+ Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado
Com os shows virtuais, o ‘Embaixador’ chegou a alcançar recordes históricos vistos por nomes como a cantor norte-americana premiada Beyoncé, por exemplo. Não só isso como também diante do fato de conseguir despertar a atenção dos anunciantes, o artista chegou a ser alvo até mesmo do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), devido o excesso de propagandas em suas transmissões, mas ainda assim tornou suas lives como uma das dez mais vistas no mundo inteiro.
+ Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas
Nas plataformas de streaming, o recurso mais consumido pelo público nos dias de hoje, o sertanejo está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com uma das suas novas apostas, “A Gente Fez Amor”, de acordo com informações do portal Movimento Country. Na soma de ouvintes mensais no Spotify, o marido de Andressa Suita já soma impressionantes 7 milhões, tendo ainda “Saudade Sua”, seu lançamento mais recente, entre as vinte mais ouvidas no país.
+ Decisão sobre imbróglio na Justiça do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi adiada
O grande sucesso de Gusttavo Lima despertou a atenção de grandes empresas, como é o caso da Netflix, que já entrou em contato com o músico e compositor, com foco de uma parceria a ser selada em breve, e avalia grandes mudanças e decisões arriscadas a serem tomadas daqui pra frente, sendo sobre sua vida pessoal e profissional. – Entenda!