Em época de quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Gusttavo Lima mais uma vez ousou e conseguiu promover uma grande novidade animadora para os milhares de fãs e admiradores nos quatro cantos do país neste último final de semana com o ‘Buteco em Casa‘.
+ Com shows adiados, sertanejo Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Anotem na agenda”
Promovendo uma transmissão ao vivo, sem nenhuma pretensão, os números da live proporcionada pelo músico conseguiu quebrar todos os recordes mesmo tendo perdurado ao longo de cinco horas ininterruptas no ar. Com o lucro obtido e avaliado em pouco mais de R$ 100 mil, ao qual será convertido em forma de doações arrecadadas, o fenômeno proporcionado pelo ‘embaixador’ em seu novo projeto é algo, de fato, indiscutível.
+ Rivalidade entre Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, e esposa do sertanejo Gusttavo Lima vem à tona
Fazendo jus ao fato de que é o nome masculino mais bem pago no mercado atualmente,com mais de 750 mil acessos simultâneos, o marido de Andressa Suita conseguiu superar até mesmo Beyoncé, uma das maiores cantoras da música internacional.
+ Diante de pandemia, sertanejo Gusttavo Lima revela qual postura tomará sobre funcionários
Feito isto, a live diretamente da sua casa – ou a versão 2.0 do famoso Templo de Salomão perante seu tamanho gigantesco, conforme os fãs comparam nas redes sociais -, totalizou mais de 12 milhões de pessoas e conseguiu, de fato, renovar o conceito de shows gratuitos, além de abrir caminho e oportunidade para demais artistas, que agora podem utilizar da alternativa como a mais confortável perante o atual momento no qual o país e o mundo enfrenta.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima agradeceu pelo grande sucesso. “Que massa. Deus abençoe você meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!”, disse ele, vibrando com os números divulgados na imprensa, destacando de maneira positiva o projeto do artista.