O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava bastante reflexivo no final da noite desta última terça-feira (18). Tanto é que ele correu para o seu Twitter, onde soma milhões de seguidores, para desabafar.
+ Gusttavo revela uso de drogas: “Comi ainda mais dentro do camarim”
O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou falando sobre os seus maiores medos. Em uma mensagem para lá de surpreendente, ele acabou revelando o medo que sentia quando era mais novo e os seus maiores agora.
Bastante filosófico, ele não teve medo de causar aquela pulga atrás da orelha em seus admiradores: “Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo”, disse ele, veja abaixo
Na minha época morria medo do tal do CHUPA CABRA, hoje virei refém do meu próprio medo kkkkk
— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) August 19, 2020
+ Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina
Por falar no músico, ele acabou surpreendendo durante a penúltima live que realizou. É que ele acabou falando sobre uma triste morte que aconteceu em sua vida: a de sua mãe, Dona Sebastiana.
Ao relembrar as dificuldades de sua infância, o músico comentou: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda. Eu casei”, iniciou ele, que ainda completou:
+ Gusttavo relembra momento no palco
“Ela me entregou pra Andressa (Suita) e morreu uma semana depois. Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje. Eu vou na casa do meu pai e vejo a minha mãe na porta, encostada na parede. Penso nela todos os dias. Um dia a gente vai se encontrar”, comentou o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O ‘Embaixador’ ainda na ocasião, acabou fazendo uma nova reflexão sobre doações e a arte de fazer o bem. Você pode conferir tudo clicando neste link aqui!