Gusttavo Lima pode ser considerado hoje um dos nomes fortes no segmento sertanejo que arrecada milhões, mesmo em tempos de pandemia, onde os shows estão temporariamente suspensos devido ao covid-19.
Mas antes dessa paralisação, o cantor se apresentava aos quatro cantos do Brasil com seus shows sempre lotados. Dono de uma bela voz e sempre com um repertório atual que fala de amor, o cantor tem uma equipe grandiosa que cuida para que tudo isso aconteça.
De acordo com a publicação da revista Época, nesta quarta-feira (03), uma das empresas que pertence ao sertanejo terá que pagar uma indenização milionária.
+Sertanejo Gusttavo Lima consolida novos grandes sucessos na carreira após lives históricas
Tudo porque houve um acidente de trânsito envolvendo um dos funcionários do cantor, no estado de Goiânia, e essa indenização seria destinada à família da vítima de um acidente de trânsito fatal, que aconteceu em 2019.
Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, N&R Empreendimentos, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente.
Desde que o acidente ocorreu, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa do sertanejo, que juntos chegam a ultrapassar mais de R$ 1,5 milhão. Mas os advogados do cantor acreditam que essa quantia estaria muito acima do que se costuma aplicar pelas autoridades em casos muito semelhantes a esse.
Já ocorreram algumas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver, mas a proposta foi recusada pelos advogados da vítima.
Mas ao que parece, no último dia 22, as partes chegaram a um consenso, e fizeram um acordo extrajudicial por danos materiais e morais.
+Netflix negocia parceira com Gusttavo Lima, diz colunista
O advogado da empresa do sertanejo, o Doutor Cláudio Bessas, afirmou que o acordo já está em fase de homologação judicial no Tribunal de Justiça de Goiás. O caso aguarda um parecer do Ministério Público estadual, que deve ficar pronto nos próximos dias. Em seguida, irá para a homologação do juiz.