Quem não tem aquela curiosidade na vida que deixa os amigos pensando: como pode? O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, surpreendeu ao revelar uma interessante curiosidade sobre a sua vida.
Neste último sábado (25) a querida dupla se apresentou no festival Skuta, que aconteceu em São Paulo, no Anhembi. Os dois que estão com a agenda de shows lotadas, já haviam se apresentado em Três Rios, Minas Gerais e se preparavam para o segundo show da noite.
Em conversa com a Folha de São Paulo, o sertanejo revelou que é daqueles homens à moda antiga e não usa nenhum aplicativo de mensagens, portanto se precisar falar com o músico, apenas por telefonema e sms.
“Eu não tenho whatsapp, uso mensagem de texto. Eu tive, no início. Aí uma vez fui pescar e fiquei uns três dias fora. Quando voltei tinha 1.200 mensagens. Eu deletei e nunca mais fiz de novo. Quem quiser falar comigo, tem que me ligar”, revelou ele.
E se você acha que as curiosidades pararam por aí, se enganou! Ele também falou sobre o visual dele e revelou o porque não tira a sua barba.
“Se um dia eu emagrecer, eu tiro a barba. Eu deixo a barba grande porque eu acho que ela afina o rosto. Já que parar de comer mesmo, eu não consigo”, brincou ele.
Filho do sertanejo Solimões estreia como cantor e lança o ‘pocnejo’
Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, seguiu os passos do pai e acabou de se lançar como cantor sertanejo.
Segundo Fefito, da Jovem Pan, o jovem, homossexual assumido, pretende inaugurar um novo gênero musical na música country brasileira: o pocnejo. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays … Saiba mais detalhes!
Confira também:
- Sertanejo Zezé Di Camargo é criticado na web após usar lema do presidente Jair Bolsonaro
- Sertanejo famoso irá ajudar presidente Jair Bolsonaro; saiba como
- Flagra! Poliana filma o sertanejo Leonardo fugindo de mansinho