O sertanejo Henrique, dupla de Juliano, está sendo acusado de agressão por um funcionário que trabalhava em uma festa de Marília Mendonça no ano de 2018. O caso voltou a tona após ter sido transmitido pelo Domingo Espetacular no último domingo. Ainda hoje, 16 de maio, o assunto está dando o que falar.
Vale lembrar que, segundo a vítima, Henrique teria dado um soco nele enquanto acontecia uma festa particular da cantora Marília Mendonça. Conforme demonstrado na reportagem, tudo aconteceu porque o rapaz estava com um celular na mão após o fim do expediente. A Record fez questão de lembrar que os convidados não podiam entrar com o eletrônico dentro do evento.
+ Henrique, da dupla com Juliano, causa alvoroço ao posar sem camisa
A vítima, que hoje mora fora do Brasil, pede R$ 50 mil de indenização ao cantor sertanejo. Afinal, segundo ele e sua esposa, não é justo um trabalhador sair para trabalhar e voltar para a casa sendo vítima de uma agressão.
Abaixo, você poderá conferir essa reportagem completa que vem dando o que falar e gerando muitos comentários em toda a web.
No Melhor da Tarde, o sertanejo Henrique também já tinha virado assunto. Afinal, diante de todas essas acusações e grande polêmica, ele está sendo procurado pela polícia para ser entregue uma nova intimação.
A reportagem vem rendendo muitos comentários na web como: “Cada dia a vida provando que meu ídolo é deus”, “só por que o cara tem dinheiro e fama, fica essa palhaçada querendo dinheiro, o Henrique e um cara do bem”, “Porque que bateram no rapaz violência não justifica ninguém ia se manifestar são amigos do Henrique e Juliano Porque se fosse o rapaz que fosse para cima deles seria deferente gosto muito deles, mas não justifica espancar ninguem!”.
+ Sertanejo Henrique, dupla de Juliano, causa revolta após atitude com músico no palco
Confira abaixo o momento em que o programa debate sobre o jovem cantor.
+ Funcionário da dupla sertaneja Henrique e Juliano está hospitalizado após acidente