Em meio a pandemia do novo coronavírus, os artistas estão promovendo inúmeras apresentações virtuais em prol de arrecadamento para instituições que realizam ajuda aos mais necessitados no período em que nos encontramos atualmente. Com diversas opções, um fato que se destaca no meio de tudo isso é justamente o ato de que um senso comum impede que haja transmissões na mesma hora que outro artista nas plataformas de vídeo.
+ Durante live em ‘cabaré’, famosa cantora leva tombo e vira motivo de piada
Conquanto, ao que parece, a Globo quebrou este tal protocolo ao ter escalado a transmissão do show de ninguém menos que Roberto Carlos no horário nobre, neste próximo domingo (19), a partir das 18h. Numa tática inédita e arriscada, a emissora da família Marinho surpreendeu em contar com a apresentação do rei em sua grade fora da época do final de ano, quebrando uma tradição permanente de décadas.
+ Villa Mix anuncia festival inédito em forma de live com sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima
Um mero detalhe, no entanto, parece ter passado despercebido. Isso porquê, neste mesmo dia e horário, foi agendado a promoção de uma das lives mais aguardadas da semana, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Responsáveis pelo maior hit do ritmo atualmente, de acordo com informações da Coluna do Leo Dias, a decisão da Globo em ter escalado Roberto Carlos colocou os sertanejos numa fúria sem igual, travando uma verdadeira guerra de titãs de diferentes gerações.
+ Sertanejo Luan Santana adianta detalhes de live e planeja surpresa
Por falar na onda das lives, a Globo escalou Ivete Sangalo como a primeira artista a participar do ‘Em Casa’, novo projeto multiplataforma que contará com lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em plataformas digitais, a partir do dia 25, sábado, depois de ‘Fina Estampa’, com uma apresentação ao vivo, transmitida diretamente de sua casa na Praia do Forte, na Bahia.