Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Thiago Brava está passando por uma baita situação complicada a ponto de ter de deixar sua mansão onde vivia em Goiânia desde meados de 2019, em virtude de problemas financeiros do imóvel que não foi aprovado.
+ Sertanejo Zé Felipe revela sobre traição a ex-noiva, Isabella Arantes, durante live
Ele negou a situação, mas tratou como verídica a informação de que deixou a residência na região e que se deslocou para seu antigo apartamento de maneira temporária, segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Mas pelo visto, tudo é questão de tempo e de jeitinho, e inúmeros artistas e compositores se sensibilizaram com o caso envolvendo o intérprete do hit ‘Dona Maria’.
+ Sertanejo Daniel é vítima de golpe: “Isso é uma fraude”
Dentre os nomes, o cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicíus, surpreendeu ao ter feito um grandioso convite ao mesmo nas redes sociais: ele o chamou para morar com ele. “Vem para minha casa, cumpade @thiagobrava. O que não vai faltar é cachaça e conversa fiada”, escreveu João Bosco nos comentários do Instagram.
+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima
Por falar nisso, o sertanejo Thiago Brava tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e obteve apenas R$ 688 de limites mensais; além disso, ele chamou atenção ao possuir cerca de nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia.
Crise financeira
Por falar em crises, nesta pandemia do novo coronavírus então… não se fala noutra coisa! No mundo do sertanejo, a situação afetou até mesmo Luan Santana. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o músico e compositor está adotando uma estratégia para conter os gastos e enxugar os custos. Sendo assim, ele optou por desligar toda a equipe que atua na estrada, como músicos e equipe técnica. – Saiba mais detalhes.