Sertanejo Jorge entrega grande segredo de Leonardo

0
O cantor sertanejo Jorge e Leonardo – Imagem: Youtube e TV Globo (Montagem: Área VIP)

A live que o cantor sertanejo Jorge realizou com o seu parceiro Mateus foi para lá de histórica. Eles não só passaram o recorde de Gusttavo Lima, de 750 mil pessoas simultâneas, como o quadruplicaram. Sem contar os 37 milhões de visualizações no vídeo em menos de 24 horas?

+ Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

Querem mais, tá bom. No meio da live, o cantor sertanejo Jorge ainda acabou entregando uma revelação sobre o ícone do estilo musical Leonardo. Tudo começou após ele ‘esquecer’ a letra da música que iria tocar.

Foi aí que a produção a colocou no teleprompter (TP). O parceiro de Mateus então lembrou de Leo. É que o ícone do estilo musical revelou que não consegue cantar se não tiver a letra da música no TP.

+ Cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz revelação inusitada sobre alergia

“Ainda bem que colocaram aqui. Obrigado. Às vezes a gente esquece”, iniciou Jorge, que fez a revelação: “Como diria o grande ídolo Leonardo, o Leonardo fala que se não tiver a letra ali, ele não consegue. Embaralha tudo. Beijos, Leo.”

Assista o momento:

Por falar nesta live, ela acabou sendo marcada por uma polêmica nos bastidores. É que tinha um certo número de pessoas por lá, o que é totalmente contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

Sobre isso, a equipe do cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, comentaram e se defenderam da polêmica: “Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração!”. Veja todos os detalhes e o desenrolar desta história!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.