Portal MSN

MSN

Sertanejo Jorge revela dificuldades para largar grande vício

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o parceiro Mateus, acabou revelando as dificuldades para largar um vício seu; saiba todos os detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o amigo Mateus - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o amigo Mateus – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o parceiro Mateus, durante a live que realizou na noite desta última quarta-feira (10), acabou protagonizando um momento e tanto. É que ele acabou revelando um verdadeiro vício que tem, e que tem dificuldades de largar.

- Continua após o anúncio -

+ Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Jorge revelou ser tabagista desde os seus 16 anos. O cantor sertanejo, em um desabafo feito durante a transmissão ao vivo, comentou detalhes das dificuldades que tem em abandonar o cigarro.

“Desde os 15, 16 anos de idade sou tabagista. Eu fumo. E hoje (na live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, iniciou o músico, arrancando surpresa de muitos fãs no superchat da live. O seu parceiro de dupla, Mateus, o cortou e celebrou o feito alcançado por ele: “Glória a Deus”.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo da dupla com Mateus faz revelação inusitada sobre alergia

Em seguida, o famoso contou sobre as suas dificuldades em largar e, desde que fumou pela última vez, não teve vontade: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até a gora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”

- Continua após o anúncio -

Mateus também revelou que passa pelo mesmo problema: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba se não a gente não viciada”, disse ele, que em seguida conscientizou.

Filho de sertanejo Jorge rouba a cena durante apresentação

Jorge, para finalizar, fez um apelo aos seus fãs mais jovem. O cantor sertanejo pediu para eles não entrarem neste vício: “Primeiro, hoje somos pais, nós temos que dar exemplo para os nossos filhos. Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!