A depressão infelizmente tirou a vida de mais uma pessoa! Muito comum entre nós, ela é silenciosa, séria e afeta negativamente como você se sente, como pensa e até como age. Além disso, ela provoca um sentimento profundo de tristeza.
+ Atriz comete suicídio aos 44 anos e deixa carta de despedida
Diante dessa situação foi noticiado aqui no Área Vip, na manhã dessa terça-feira (29), que ocorreu mais um suicídio em razão da depressão.
Quem se mostrou chateado com a história foi o ex-lutador e ex-fazenda, Felipe Sertanejo. Em suas redes sociais, o artista fez um longo desabafo sobre o assunto e lamentou a triste perda.
“…o mundo precisa de ajuda… Um cara de sucesso, coach de grandes personalidades e de um extremo entendimento sobre o mundo saudável. Aparentemente bem resolvido, uma estabilização financeira notável e um “cargo” onde muitos o invejavam e desejavam estar!”, começou ele.
Sertanejo também deu um conselho para os seus seguidores: “A depressão vem acabando com vidas e pessoas bem sucedidas perante as redes sociais. O mundo não está tendo o controle dessa terrível doença que vem alarmando entre almas desesperadas por respostas. Se você está passando por isso, procure ajuda, procure Aquele que nunca te abandona e que está lá no alto pronto pra te salvar.”
Em outro momento do texto, Sertanejo manda um recado ao seu amigo que infelizmente tirou a vida: “desejo que sua alma encontre a luz no meio da escuridão. Onde quer que esteja procure a luz e siga de encontro a ela. Assim como Deus nunca te abandonou, ele certamente não te abandonará agora! Que sua alma encontre a paz…”
O amigo em questão é Roberto Bueno, coach queridinho das celebridades. Ele tinha 46 anos e a notícia da morte foi confirmada pelo amigo e também treinador, Kaká.
Segundo relatou o amigo, Roberto comentou suicídio. “Ele estava com depressão e acabou tirando a própria vida ontem (domingo). Ele foi encontrado hoje (segunda) de manhã”, lamentou nas redes sociais.
+ Roberto Bueno, coach das celebridades, morre aos 46 anos
Confira na íntegra a publicação de Felipe: