Se você veio aqui em busca de polêmicas, saiba que você veio no lugar certo para isso! O cantor sertanejo Leo Chaves, que realizou uma live em sua residência neste último sábado (30), acabou se envolvendo em um bafafá danado. As informações são do jornal Estado de Minas.
+ Sertanejo Leo Chaves exagera na declaração para Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’
Tudo começou logo após o anúncio que o cantor sertanejo fez em suas redes sociais. O cantor sertanejo Leo Chaves comentou que faria uma live em seu apartamento, em um condomínio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
No entanto, logo após a publicação em suas redes sociais, ele começou a receber ameaças de moradores do prédio, onde soube que eles jogariam ovos no meio da transmissão. Por conta disso, ele teve que mudar o local do evento.
+ Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla
Em conversa com o conselho administrativo do condomínio, foi informado que “como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, no entanto, ainda assim, os moradores não aceitaram.
As ameaças se mantiveram e, segundo o conselho: “A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”. Por conta disso, foi anunciado que a transmissão seria realizada em outro lugar
+ Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende
Dito e feito, o cantor sertanejo Leo Chaves, para evitar mais problemas, pegou outro lugar e realizou o show por lá mesmo. O músico encantou os internautas com músicas antigas de sua antiga dupla com o irmão Victor e atingiu mais de 720 mil visualizações. Veja no vídeo abaixo: