Quem acompanha a história do cantor sertanejo Leonardo sabe que ele passou por um verdadeiro baque no ano de 1998. É que o seu irmão Leandro, com quem fazia dupla, acabou descobrindo um câncer raríssimo.
+ Zé Felipe se derrama em lágrimas em live com sertanejo Leonardo; assista o momento
Em pouco tempo, Leandro perdeu a luta contra a doença e acabou falecendo. O cantor sertanejo Leonardo e ele, na época, eram uma das maiores duplas do momento. A comoção foi geral.
Leo não esconde a tristeza com a morte até hoje, cerca de 22 anos depois. Tanto é que, sempre quando pode, nas apresentações que faz, procura prestar uma homenagem para o falecido.
+ Em live com o filho Zé Felipe, Leonardo confessa planos pós pandemia
Sempre que fala do irmão ou presta a homenagem, ele acaba se emocionando. Na live que realizou ao lado de seu filho, Zé Felipe, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, não poderia ser diferente.
Ao cantar a música ‘Mano’, uma das homenagens do grupo ‘Amigos’, o qual o falecido fazia parte, ao lado de seu irmão, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, ele não se aguentou e caiu em lágrimas.
A letra da música dizia o seguinte: “Juntos, nós fomos a voz de uma linda canção. Digo a você lá no fundo do meu coração: nossa missão foi cantar e levar alegria. Mano, você é a letra, eu sou a melodia”, assista o momento e se emocione também:
+ Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: “Melhor aonde?”
É claro que o momento envolvendo o cantor sertanejo Leonardo repercutiu nas redes sociais. “Me emocionei com a homenagem de Leo para o inesquecível Leandro”, disse um. “Parabéns, Leo. Muito legal você lembrar de seu irmão”, escreveu outro. “Morri com essa homenagem”, escreveu um terceiro.